Técnico de Comunicação e Serviço Digital Técnico de Comunicação e Marketing Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos   Operador Fotografia Cabeleireiro Unisexo  
  Técnico de Organização de Eventos Técnico de Organização de Eventos Assistente Administrativo  
Adultos Formação Modular Certificada   Técnico de Turismo Técnico Comercial Cabeleireiro   Operador Informática  
 
 
 
EQAVET
 
 
   
     
 
Quadro de Referência Europeu de Garantia
da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais (EQAVET)
   

O Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais (Quadro EQAVET), instituído pela Recomendação do Parlamento Europeu e do Conselho de 18 de junho de 2009, foi concebido para melhorar a Educação e Formação Profissional (EFP) no espaço europeu.

A Escola Profissional do Infante está certificada pela norma NP EN ISO 9001, desde Agosto de 2013 e desde então tem vindo a definir a política de qualidade tendo em conta o estabelecido por esta norma. Estes princípios são incorporados na cultura da EPI e traduzem-se na procura constante da satisfação das partes interessadas numa lógica de melhoria contínua.

Não fazendo sentido a existência de dois sistemas de Qualidade a decorrer em paralelo, a Escola Profissional do Infante, optou por integrar o Sistema de Qualidade EQAVET no Sistema de Qualidade ISO9001, tendo para isso fundido os princípios, objetivos e pressupostos dos dois Sistemas de Qualidade.

Com a incorporação dos princípios elencados no modelo de qualidade preconizado para o ensino profissional, alinhado com a matriz europeia EQAVET, a EPI pretende elevar a qualidade do seu desempenho, num esforço cíclico e contínuo de melhoria e adequação às reais necessidades da comunidade em que se insere, afirmando-se como uma Escola Profissional de referência a nível local, regional, nacional e europeu.

 
 
 

 

 
     
   
 
Copyright © 2014- Escola Profissional do Infante  |  Política de Privacidade coresaocubo